quinta-feira, 29 de novembro de 2012

One love-cap 3


O voo demora um poko (normal) dpois d um minutos vcs sobem no avião e passam o voo praticamente td dormindo. Vcs xegam...e quando descem do avião dão d kra com um monte de beliebers estéeeeeericas quando vc vê elas seu coração despara e vc vira p sua mae e pergunta:
Vc-mae em qual pais a gente tah?
Sm-canada filha...
Assim ki escuta sua mae falar vc souta as malas e sai correndo em direção as meninas...
Vc-justeeeeeeeeen aaaaahh
Sm-filha calma(ela grita)
Vc-nem dah bola pra sua mãe e continua correndo e gritando (kkk)
Justin aparece sorrindo e declarando amor a "suas meninas". Vc nau parava d gritar ateh ki justin passa bem perto d vc e toka sua mão(my god) foi rapido mais vc simplismente amou, fikou super feliz!!! Justin continua andando ateh xegar e entrar em um range rover preto fosco e ir embora. Vc e sua mãe vaum para sua nova ksa...mau entram em ksa seus novos visinhos vem dar as boas vindas...tocam a campainha sua mae vai atender.
Xxxx-olah, sou sua nova visinha, meu nome eh Pattie e esse eh meu filho Justin...
Assim ki vc escuta ela falar vc sai correndo ateh a porta

~~vc pensando on~~

Meu deus!!! Eh a Pattie e o Justin!! Ai calma (seu nome) fika calma...e fala com eles

~~vc pensando off~~

Vc-oi humhum (vc coçando a garganta) meu nome eh (seu nome) eu sou filha dla (apontando pra sua mãe)
Pattie-prazer (seu nome)
Vc-vcs nau kerem entrar? (vc disse olhando p o juss, ki no momento estava olhando para sua bok/ uiui)
Bieber-claro!!
Pattie-ki nau mocinho! dskupe kerida, mas nau podemos agr, soh viemos aki dar as boas vindas...
Vc-huum...td bem

Bieber-mas vc pode aparecer lah hj (seu apelido), posso ti xamar assim?
Vc-claro! todos meus amigos mi xamam assim...
Bieber-td bem intaum...mas e ai vc vai lah hj?
Vc olha p sua mãe como se pedisse por favor
Sm-td bem filha, soh nau demora mto...
Bieber-ke isso! minha ksa eh aki na frente! eu mesmo trago ela...prometo!
Sm-tudo bem intaum...nau mi decepsionem em
Bieber-eu juro!
Pattie-bom...vamos justin? Eu ainda tenho ki fazer o jantar...
Bieber-mae, serah ki eu posso mostrar o bairro pra (seu apelido)? dexa vai (ele diz piscando p vc)
Pattie-nau pergunte p mim, pergunte p mãe dla!
Justin olha pra sua mãe com akela kra d pidão
Sm-tudo bem, mas nau leve ela de mim bieber!
Bieber-nau prometo nada!
Todos riem.
Bieber-vamos (estendendo a mão p vc)
Vc-claro (pegando a mão dle)
Vcs começam a andar ateh xegar em uma praça, vc começam a conversar (obs:bieber ainda estava segurando sua mao)vcs se sentam num banco pra conversar
Bieber-vc nau eh daki nau neh shawty~~mi xamo di shawty aaaa~~
Vc-nau...eu sou do brasil
Bieber-serio! por isso eh taum bonita(passando a mao no seu rosto)
Vc-brigadaaaa
Bieber-eu vou estar lah em duas semanas sa?
Vc-sim eu sei
Bieber-vc morava onde lah no brasil?
Vc-são paulo
Bieber-meu primero show eh lah
Vc-jura!!cara eu tava loka p assistir um show seu lah no brasil, com as minhas amigas!
Bieber-vc eh belieber?
Vc-sou
Bieber-nuss...eu tenho cada belieber linda!!
Vc-ah para!! bobo!!

2 comentários:

  1. Awwww' Nova leitora akiooo Amei esta perfect posta logo linda leia a minha Ib# Por favor ^^

    http://infinitelovebelieber.blogspot.com.br/2012/11/infiniti-lovebelieber-aviso.html

    ResponderExcluir