domingo, 2 de dezembro de 2012

One love-cap 5

Bieber-boa thais!
Thais-eu sei...
Bieber-ok, vcs arrumam as coisas aki ki eu vou pegar umas coisas lah na cozinha...
Vc-ker ajuda?
Bieber-claro...
Vcs dois vaum p cosinha pegar refri, fazer pipok e pegar umas balas.
Bieber-coitados d chris e do Ryan...
Vc-pq?
Bieber-vaum fik segurando vela kkk
Vc-eh msm kkkk
Bieber-(seu apelido) vc faz a pipok?
Vc-arraam
Enquanto vc fazia a pipok o justin pegava as otras coisas e colocava numa bandeja...Assim ki ele pegou td fiko ti olhando...vc percebe e pergunta:
Vc-ki foi?
Bieber-nda...soh percebi ki vc eh um anjo (ele sorri)
Vc-justin vc tah mi dexando sem graça!
Bieber se aproxima d vc e fala no seu ouvindo:
Bieber-vc eh mto linda...eu nau to mentindo
Vc-*-------*
Bieber passa a mao no seu kbelo, te segura pla cintura e te beija...foi um bjo perfeito. Assim ki vcs param d se bejar, juss diz:
Bieber-xero d keimado neh?
Vc&JB-hããã! a pipok!!!
Vcs correm e tentam salvar o maximo d pipok ki puderem (kkkk ki cena engraçada) vcs dois começam a rir mto e voltam p sala.

~~justin pensando on~~
Quase estraguei a pipok! Mas vlw a pena...Eu bjei ela e foi mto, tem ki acontecer dinovo
~~justin pensando off~~

~~vc pensando on~~
Ai meu deus! Eu bjei meu grande amour!! Ai calma...meu deus! Foi ele ki me bjou!!
~~vc pensando off~~

Vcs xegam na sala...
Chris-tavam construindo a cozinha ou fabricando a pipok?
Chaz-nenhum dos dois! eles tavam fazendo coisa melhor!!
Bieber-chaz eu sei ki vc nau ker apanhar!
Carla-bom...agr ki vcs xegaram dah p gente assistir o filme neh
Tds concordam. O filme era d terror...Os meninos começaram a brinkr dizendo:
Ryan-eu toh cum medo (brinkndo)
Chris-karaca eu vou mi borrar!!!(fazendo kra d assustado)
Bieber-eu tbm toh cum medo! (seu nome) mi abraça (sentando no seu colo)
Tds riem
Chris-acabou a pipok (ele grita levantando o pote vazio)
Cait-nem dexo p nois seu guloso!
Chris-vc num pediu!
Cait-e precisa pedir seu passa fome!(joga uma almofada nle)
Chris-erroou!!
Cait-ah eh!
Ela pega uma almofada e joga com força dessa vez acerta
Chris-ai ai ai eu toh dodoi to dodoi
Tds riem mto
Fredo-ai justin!
Bieber-ki foi?
Assim ki justin se vira para o fredo, fredo joga uma almofada na kra dle
Chaz-hahaha toma bieber!
Chris-guerra d almofadaaaaaaa!!
Vcs começam a jogar almofada uns nos otros
Thais-hey! hey! gente espera um poko!
Todos-ki foi???
Thais-vamos dividir em times
Vc-meninas contra meninos!
Fredo-eh msm!
Bieber-as meninas taum em desvantagem...
Chris-eh intaum fik lah com elas (empurrando ele)
Cait-eh vem p ká biebs
Vcs fikam brinkndo por um certo tempo.
Carla-amor mi leva p ksa?
Chaz-tah bom (selinho)
Bieber-ah jah!
Carla-tenho ki acoradar cedo...vou sair com a minha mae...
Bieber-huuum...
Chaz-ok xau pessoal...
Fredo-intaum amor vamos?
Thais-arraam
Vc-ah vcs tbm! pq?
Thais-fredo vai mi levar p jantar (ela diz animada)
Vc-atah
Cait-eh maninho vamo tbm neh
Chris-ok...xau gente
Tods vaum embora, soh o Ryan sobra
Vc-juss onde fik o banhero?
Bieber-final d corredor...
Vc-vlw
Vc vai para o banhero...Justin fik na sala com o ryan
Bieber-intaum ryan pq vc nau vai embora
Ryan-nuss kra pq?
Bieber-pq fik sozinho com ela!!
Ryan-ah tah...ok xau kra...aproveita
Bieber-eu vou...xau
Ryan vai embora e vc vouta d banhero...
Vc-ué kde o ryan?
Bieber-foi embora...
Vc-nem se despediu d mim...
Bieber-a mae dle ligou e tals (mentiiiira)
Vc-ah td bem intaum eu perdoo...mas jah ki nau tem ninguem mais eu vou imbora tbm...
Bieber-nuss shawty...eu nau sou ninguem (faz bikinho)
Vc-ooooooooown claro ki eh...
Bieber-intaum fik vai
Vc-ok eu fico...

~~~
Amores nau to podendo postar td dia dskupem...mas vou postar capitulos grandoes assim tah...Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário