terça-feira, 4 de dezembro de 2012

One love-cap6

Vc-oooooooown eu fiko
Bieber-aeeeeeh (te abraçando)
Vc-tah mas vamos fazer oke aki sozinhos?
Bieber-eu to pensando numa coisa...(com kra de safado)
Vc-oke?
Bieber-ki tal a gente terminar akilo ki a gente começou lah na cozinha (com sorrizinho malicioso)
Vc-(dah um sorrizinho sem graça) tah pode ser...
Ele fika tdo animadinho te puxa pela cintura e diz:
Bieber-nau tem pipok pra atrapalhar agr
Vc-eh nau tem (vc o bja)
Bieber-pera aí
Ele corre e olha o alto das escadas
Vc-pq vc olhou p lah?
Bieber-pra ninguem atrapalhar a gente!
Vc-tipo?
Bieber-a senhorita Malette
Vc-ah tendi...
Vcs voltam a se bjar(muuuuuuuuito)... Justin intaum te pega no colo e começa a subir as escadas...
Vc-Juss espera, se a gente subir desse geito sua mãe vai pensar coisas...
Bieber-(pensa um poko) eh vc tem razão
Ele te põe no xão e vcs sobem como pessoas "normais" ateh o quarto do seu amado Kidrauhl
Bieber-xegamos (fexa a porta e volta a te bjar)
Vc-calma aí (tirando o casaco, o casaco)
Bieber-tira mais coisa!!
Vc-nau!!
Bieber-dexa ki eu tiro intaum (tirando a camisa 66')
Vc ficou de bok aberta olhando p tankinho dle
Bieber-e ai sou bonito?
Vc-magina! quase nada!
Bieber-aé! ki bom ki vc axa isso...(VC sorri maliciosamente)
Vcs riem e começam a se beijar, e ele te deita na kma... Vc está com vontade de fazer akilo e ele tbm mas vc nau tem coragem, e sabe ki sua mãe nau vai fikar feliz em saber...mas continuam... Ele começa a passar a mão na sua perna ateh xegar nos botões da sua calsa e...
Vc-Justin eh melhor nau (tirando ele de cima d vc e levantando da kma)
Bieber-eu axei ki vc kizesse (frustrado)
Vc-Justin (sentando na kma ao lado dle)
TBieber-hum...(olhando nos seus olhos)
Vc-eu kero mas...
Bieber-mas oke?
Vc-eh ki eu...sou virgem
Bieber-(sorriso lindo) td bem...eu posso ir com calma (diz passando a mão na sua coxa)
Vc-Juss eu nau sei...
Bieber-eu ensino(bjando seu pescoço)
Vc-nau eh isso...
Bieber-(respira fundo) tabem...jah vih ki eu vou precisar de mta paciencia pra lidar com vc shawty
Vc-*-------*(fika olhando p ele)
Bieber-td bem mas, shawty eu nau vou poder ti levar pra ksa(te dando um selinho)
Vc-e pq nau?
Bieber-pq vc animou o Jerry, e eu nau posso sair com ele desse geito (apontando pro Jerry)
Vc olha pro 'volume' na calsa dle rapidinho
Vc-ah intendi, eu...eu jah vou indo intaum (indo pra porta)
Bieber-espera (seu apelido) eu vou com vc
Vc-mas e o...o Jerry? (vc diz vermelha)
Bieber-eh soh eu colokar uma blusa cumprida e parar d olhar p sua bunda
Vc-Bieber!!(vc grita)
Bieber-shawty!!(ele grita)
Vc-ah...ok tah vamos...
Bieber-vc vai na frente
Vc-pra vc fik olhando p minha bunda!! nau, vc vai na frente!
Bieber-kkkkkk mas eu nem ia olhar!
Vc-(olhar gelado)
Bieber-eh talvez eu desse uma olhadinha...bem rápida
Vc-Justin!!
Bieber-qual é! eu sou humano tah! e sou homem! ninguem mandou vc ser gostosa!
Vc-eskece, vamo...
Vc se despede da Pattie e vc e Justin saem
Bieber-shawty nau eskece de mim tah
Vc-ooooooown... never Juss (abraça ele)
Bieber-axo bom em! (colocando um papel no seu bolso)
Vc-oke eh isso? (pegando o papel)
Bieber-eh o número do telefone do homem da da sua vida (te dando selinhos nos entervalos das palavras)
Vc-esse eh o número do Zayn Malik!! OMG!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário