quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

One love-cap 8

Danny-kem?
Vc-adivinha...
Danny-fala logo caray!!
Vc-JUSTIN BIEBER!!!
Danny-aff minina! dexa di mintira besta sua boba!
Vc-juro!!
Danny-pra qual pais vc foi?
Vc-canadáaaa
Danny-mentiraa
Vc-serio! oh pra provar eu vou postar uma foto minha com ele abraçado numa bandeira do canadá ksks
Danny-se vc tiver mi trollando eu ti mato ouviu!!
Vc-tah tah... vou sair akie...avisa a Lary
Danny-tabom xau
*face off*

Vc desce pra procurar seu celu, pra vc ligar pro juss, mas ai a campainha toka e vc vai atender...
Bieber-oi shawty (bjo no rosto)
Vc-oi juss...posso ti pedir uma coisa?
Bieber-claro shawty! tdo ke kiser!!
Vc-tira uma foto comigo?
Bieber-(o.O) claro!
Vc-espera...
Vc corre pra dentro e juss vai atras d vc, vc pega uma toalha com o simbolo do canadá
Bieber-a gente vai tirar foto ou tomar banho?
Vc-kkkkkk tirar foto
Bieber-e prakê isso? Kkk
Vc-minha amiga soh vai acreditar ki vc mora na frente da minha ksa se eu tirar uma foto com vc enrolado numa bandeira do canadá...mas eu nau tenho bandeira...
Bieber-sua amiga eh doida? Kkk
Vc-naverdade eu dei a ideia...
Bieber-errrrr...ok neh!
Vcs tiram a foto, sobem pro seu quarto e vc posta a imagem...
Vc-prontcho!!
Bieber-kibom...seu quarto eh bem legal
Vc-cê axa? eu axo normal...
Bieber-nau saio daki nunk mais (deitando na sua kma)
Vc-hum...
Bieber-e como seu cobertor eh xeroso!!
Vc-kkkkkk vlw
Bieber-deita aki comigo (karinha d safado)
Vc-noop
Bieber-aaaaah pq naaau (faz bikinho)
Vc-pq vc vai levantar dai, e nos vamos fikar lah embaixo...
Bieber-aah tamem num kero (cruza os braços)
Vc-tah...intaum fika ai...
Bieber-eu fiko ateh a hra d vc vim dormir...
Vc-levanta vai! vamo descer...(puxando ele)
Bieber-nau dah!!
Vc-pq nau?
Bieber-pq ey sou movido a amor...e vc precisa mi bjar pra eu conseguir mi mexer...vem...mi bja (faz biko)
Vc-dexa di ser ridiculo!
Bieber-(silencio)
Vc-justin...justin!
Bieber-(silencio)
Vc-garoto fala alguma coisa!
Bieber-amoooor...preciso de amooooor...
Vc-pois vai fikar sem!!
Bieber-okêee...vc nau vai mi dar nem um bjinho!?
Vc-noop u.u
Bieber-vc ker ver eu ti bjar?
Vc-nau
Bieber-intaum fexa os olhos!
Vc-aff seu besta!
Bieber-eh jah vih ki vc nau vai mi bjar neh (levantando da kma)
Vc-nau vou
Bieber-tdo bem (indo pra perto d vc)
Vc-vamo lah p baxo?
Bieber-uhuum
Vc-intaum vamo
Quando vc se virou pra sair Juss ti puxa e te bja...
Bieber-pronto! bjei!
Vc-feliz agr?
Bieber-naverdade eu keria mais!
Vc-vai fika kerendo!
Bieber-vou nau keh ver?!?!

~~~
Comentem e divulguem amores!!!

3 comentários: