quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

One love-cap 7

Vc-esse eh o numero do Zayn Malik!! OMG!!
Bieber-(te olha de kra feia)
Vc-toh brinkando Biebs (selinho)
Bieber-nau teve graça mocinha...
Vc-tah parei...
Bieber-te vejo amanhã?
Vc-claro!! a nau ser ki vc fike cego!
Bieber-kkk legal...eu nau vou fikar cego!
Vc-kkk eu sei
Bieber-bom o convite p vc ir ao Brasil comigo tah empé em!!
Vc-eh...legal!
Bieber-ok, xau shawty...
Vc-xau
Vc entra e sua mãe tava tomando sorvete...
Vc-mãe, sorvete essa hra?
Sm-deu vontade
Vc-mãe vc tah gravida!
Sm-tah doida menina!!
Vc-tah tendo desejo...axei ki tava (sentando no sofah)
Sm-filha como eu vou engravidar sem marido?
Vc-aaaaa eu num sei...e os namorado?
Sm-menina nau enxe! eu soh fui pra balada uma vez!
Vc-mas tda vez ki eu pergunto se vc pegou alguem vc muda de assunto...
Sm-affs...filha vai durmi! vai levanta e vai tomar banho!
Vcs sobem pros seus quartos, vc toma banho e vai dormir...
De manhã vc acorda e dsse p tomar kfé...Sua mãe tinha ido trabalhar e soh ia voltar a noite... Vc se senta no sofah e começa a assistir qualker coisa ki vc gosta...bom...Vc estava lah assistindo e axou um papel no sofah e era o telefone do juss ki caiu do seu bolso, intaum vc resolve mandar uma mensagi

*mensagi on*
Bom dia sonho <3 espero ki tenha dormido bem... Bjos (seu nome) *mensagi off* E logo vc recebe uma resposta... *resposta on* Bom dia anjo <3 eu durmi mto bem, mas teria sido melhor se vc tivesse dormido comigo =>
*resposta off*

Vc adorou a mensagi e vcs começam a conversar

*vc*
Eu durmi sozinha e tou mto satisfeita u.u

*ele*
Ah mas vc nem sabe como eh durmi comigo! Podia experimentar p saber como eh

*vc*
Huuuum... Eh kem sabe um dia

*ele*
Opaa! Tou mto feliz agora \o/

*vc*
Ksks bobo

*ele*
Posso pedir uma coisa?

*vc*
Pode

*ele*
Nunk deixe de ser linda!! Ty amoou...bjos
~~fim das mensagens~~

Vc sobe pro seu quarto feliz da vida e vai pro face...Danny está on

*no face*
Vc-oie danny
Danny-oi (seu apelido) mta saudade d vc amiga
Vc-tbm...mas vc nau sabe a bomba ki eu tenho p contar!!!
Danny-OMB!! fala!
Vc-minha ksa eh na frente da ksa do...
Danny-keeem???

~~~
Continua amores... Ainda hoje...
Comentem por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário